Ivano-Frankovsk.Preço do transformador 1000 KVAO que é e para que serve

  • tempo de liberação:2022-06-01 11:56:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:363
  • Descrição rápida:

    Ivano-Frankovsk.,Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação,Ivano-Fr

Conteúdo do artigo

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação,Ivano-Frankovsk.Transformador eléctrico, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Ivano-Frankovsk.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da ,Ivano-Frankovsk.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energia, fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%,Ivano-Frankovsk.Transformador imerso em óleo 2500kVA, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

GuercidoDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Ivano-Frankovsk.Preço do transformador 1000 KVAO que é e para que serve



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Durante o funcionamento do transformador o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Perseguição Da excelênciaApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;


Ivano-Frankovsk.Preço do transformador 1000 KVAO que é e para que serve



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Qualidade superiorFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Ivano-Frankovsk.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

IvanoFrankovsk.Outras informações do produto
  • Anaheim.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais testes devem ser feitos antes de usar

    Anaheim.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais testes devem ser feitos antes de usar

  • Anaheim.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaMelhorar a eficiência de produção e processament

    Anaheim.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaMelhorar a eficiência de produção e processament

  • Anaheim.Aquisição de pontes fixas de embarqueTratamento de defeitos de desenho a frio

    Anaheim.Aquisição de pontes fixas de embarqueTratamento de defeitos de desenho a frio

  • BaileAtha IPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaPrevisão de tendência

    BaileAtha IPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaPrevisão de tendência

  • YangquanPlataforma de elevação de tracçãoConsulta online

    YangquanPlataforma de elevação de tracçãoConsulta online

  • LublinaPreço do flipper hidráulicoQue tipo de uso

    LublinaPreço do flipper hidráulicoQue tipo de uso

  • Kramatorsk.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQual é o desenvolvimento atual da

    Kramatorsk.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQual é o desenvolvimento atual da

  • ShanhaiguanElevador de plataforma fixaDesenvolvimento formalizado

    ShanhaiguanElevador de plataforma fixaDesenvolvimento formalizado

  • incitar:Lembrete: as informações Ivano-Frankovsk.Preço do transformador 1000 KVAO que é e para que serve fornecem Ivano-Frankovsk.Preço do transformador 1000 KVAO que é e para que serve de nossa empresa, serviço Ivano-Frankovsk.Preço do transformador 1000 KVAO que é e para que serve e outras informações. Se você comprar produtos Ivano-Frankovsk.Preço do transformador 1000 KVAO que é e para que serve, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ivano-Frankovsk.Preço do transformador 1000 KVAO que é e para que serve. O Ivano-Frankovsk.Preço do transformador 1000 KVAO que é e para que serve acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ivano-Frankovsk.Preço do transformador 1000 KVAO que é e para que serve, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!